Casamentos Catalão - GO

Jordana & Maximiliano

No dia 19/07/2017 recebemos a ligação desta simpática jovem com nome Jordana Monike, solicitando um orçamento via e-mail, pois, a mesma não poderia participar de nossa reunião para um orçamento de cobertura fotográfica  de casamento pois, estava fora da cidade de Catalão e só retornaria em mais ou menos 30 dias, e seu noivo residia em outro estado, sendo impossível a presença dos dois. Em seguida nos informou que casaria no dia 02/12/2017 e precisava urgente definir todos os preparativos e contratar os profissionais,

Nós não temos o costume de enviar orçamentos por e-mail sem uma breve reunião com o casal, mas Jordana mais que depressa me disse que seu tio conhecia nosso trabalho e que com certeza ela iria gostar. 

Enviamos o orçamento, rapidamente ela nos retornou dizendo que iria fechar. Pediu que enviássemos o contrato assinado pela nossa empresa mais os dados bancários para efetuar o valor da entrada e ela devolveria assinado com o comprovante de depósito. E assim fizemos, em seguida já nos posicionou com relação a uma data para o ensaio de pré casamento pois, seu noivo viria somente nesta data e depois somente retornaria para o casamento...

Então, Jordana e Maximiliano o que dizer a vocês?  Casal lindo, romântico que nos surpreendeu a cada momento no ensaio com a cumplicidade em cada olhar e gesto de carinho um com o outro. 

Sejam felizes, foi uma honra para equipe Tavares e Silvestre Fotografia participar de momentos tão importantes da vida de vocês.

Confiram o ensaio de pré Casamento clicando no link: Pré Casamento Jordana & Max